Parintins sediará Pólo da Copa dos Rios de Futebol Master nesse final de semana

Com apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Comjel), acontece nos dias 03, 04 e 05 de agosto no Tupizão, em Parintins, a segunda edição da Copa dos Rios de Futebol Master. O selecionado parintinense inicia a busca pelo bicampeonato regional, encarando, dessa vez, as seleções das cidades de Borba, que foi vice-campeã em 2017, Urucará e Urucurituba em um quadrangular decisivo. Segundo o presidente, Balaio, duas seleções se classificarão nesse Pólo para um quadrangular final na Capital com data ainda a ser definida.

O evento é de responsabilidade da Liga Independente Desportiva do Amazonas em parceria com o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Em 2018, o torneio acontece em Parintins com todo apoio do poder municipal. “O prefeito Bi Garcia está dando todo apoio ao selecionado parintinense com a liberação do estádio para treinamentos, materiais esportivos, chuteiras e meiões, assim como a logística com alimentação para as delegações dos municípios vizinhos, e a Comjel ficará `à frente da organização do evento esportivo na cidade”, ressaltou a coordenadora da Comjel, Valdete Prestes.

Para manter o título, a equipe parintinense vem intensificando treinamentos nas segundas, terças e quartas-feiras e agradece o apoio do prefeito Bi Garcia . “Começamos um trabalho no início do mês com apresentação dos nossos atletas e estamos intensificando os treinamentos físicos e técnicos no Tupizão e estamos prontos para lutar por mais esse título para Parintins. Só temos a agradecer o importante apoio do prefeito Bi Garcia e da Comjel”, destacou um dos diretores da delegação, Emilson Figueira.

A seleção da Ilha é comandada por Alailson Lopes, o Balaio (presidente), tendo como diretores João Batista Sampaiva, Emilson Figueira, Raimundo Chaga (Chaguinha) e como treinador Carlinhos.

 

 

SECOM