Futsal feminino: Corinthianas e Santistas nas quartas de finais

Somando seis pontos em dois jogos. As equipes das Corinthianas e das Santistas venceram seus jogos na noite desta sexta-feira, 18, na Quadra Sílvio Miotto e matemáticamente estão classificadas para as quartas de finais da I Copa Sou Mais Parintins de Futsal Feminino.

A confirmação da vaga das Corinthianas na segunda fase da competição veio após a vitória emocionante frente a equipe do São Paulo, pelo placar de 4 a 3. “Hoje sentimos a ausência de algumas atletas e ainda tivemos uma jogadora expulsa, mas conseguimos trabalhar bem a equipe dentro de quadra e apesar do jogo difícil, conseguimos sair com a vitória”, destacou a ala corinthiana Paula Nascimento, autora de dois gols na partida.

Com 100% de aproveitamento, As Santistas confirmaram o favoritismo e golearam a forte equipe da Camisa 10, por 6 a 1. A treinadora santista Janda Portilho comentou que “estamos participando de três competições e graças a Deus está dando tudo certo. Isso é crédito de muito trabalho e dedicação das nossas atletas que não medem esforço para conseguir a vitória”.

Nos demais jogos da noite, o Grêmio Flumeninas goleou o Esp. Brasil pelo placar de 7 a 0. As Panteras ‘atropelou’ As Federais, vencendo por 13 a 0. As Perebas Girls surpreendeu e derrotou As Amazonas pelo placar de 5 a 3 e o Real Madri por 2 a 0 venceu o Vitória PIN.

 

Última Rodada

 

Na próxima sexta-feira, 25, acontece a última rodada da primeira fase da competição e defini as demais equipes classificadas para as quartas de finais, com os seguintes jogos:

1 – As Federais x Perebas Girls

2 – Real Madri x Camisa 10

3 – ESP. Brasil x São Paulo

4 – Santistas x Vitória PIN

5 – As Amazonas x As Panteras

6 – Corinthianas x Grêmio Flumeninas

 

Classificação:

Chave A

1 – Santistas: 6 pontos

2 – Camisa 10: 3 pontos

3 – Real Madri: 3 pontos

4 – Vitória PIN: ainda não pontuou

 

Chave B

1 – As Panteras: 4 pontos

2 – Perebas Girls: 4 pontos

3 – As Amazonas: 3 pontos

4 – As Federais: ainda não pontuou

 

Chave C

1 – Corinthianas: 6 pontos

2 – Grêmio Flumeninas: 3 pontos

3 – São Paulo: 3 pontos

4 – ESP. Brasil: ainda não pontuou

 

 

Kedson Silva/JI