Reforma da Cidade da Criança Pichita Cohen em ritmo acelerado

 

A obra é realizada com recursos próprios do município (foto: Junior Preto)

Um ambiente de lazer e recreação voltado para as crianças, assim será a Cidade da Criança Pichita Cohen após a reconstrução total feita pela Prefeitura de Parintins por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp). A reforma e recuperação de todo ambiente é realizada com recursos próprios do município e entra em fase de conclusão.

Nesta quinta-feira, 13 de julho, o secretário de obras, Mateus Assayag, vistoriou os trabalhos de acabamento e pintura. “O local estava abandonado, assim como muitos bens públicos em Parintins. Não é somente uma reforma, mas sim uma reconstrução, pois o prefeito Bi Garcia entende que esse espaço merece a atenção necessária, assim como foi feito na Praça Cristo Redentor”, avaliou Assayag.

A Cidade da Criança Pichita Cohen já recebeu reforma e troca de brinquedos existentes, pintura geral, reforma dos bancos, recuperação do calçamento e melhoria no palco, faltando ainda melhorias no sistema elétrico, hidráulico e sanitário e substituição do alambrado, além de brinquedos mais modernos para repaginar local.

Segundo Mateus, após esse trabalho, a próxima reforma geral será na Praça Benedito Azêdo, no bairro Palmares.

 

SECOM

Comentários

comentários

COMPARTILHAR