Liga Parintinense de futsal Interbairro inicia confrontos das oitavas de finais

Aconteceu nesta quinta-feira, 10, no Ginásio de Esportes Elias Assayag, os confrontos dos jogos de ida das oitavas de finais da Liga Parintinense de Futsal Interbairro, da categoria principal.

No primeiro jogo desta categoria, o elenco do DNA Futsal ‘atropelou’ o time dos Amigos do Fran pelo placar de 11 a 3. Em seguida, a equipe da Unopar Futsal em um jogo acirrado venceu os Amigos da Bola por 5 a 4.

Outra goleada da rodada, foi dada pelo selecionado da Casa Sony que derrotou Os Repiqueiros por 9 a 4. No último jogo da noite, o time do Norte Clube venceu o Atlético Cordovil pelo placar de 7 a 2, saindo na frente rumo às quartas de finais da competição.

A rodada prossegue nesse sábado, 12, com os jogos entre: EMEC X Irmã Sá, Anjos Dourados contra Barqueiros, Santa Clara Bacuri enfrenta o time da Vila Amazônia e fechando os jogos da noite, duelam Os Peladeiros versos LGBT Futsal.

 

Feminino: Definidos confrontos das quartas de finais

A equipe do Irmã Sá venceu nesta quinta-feira, 10, no Ginásio Elias Assayag, o time do Auto Esporte da Vila Amazônia por 3 a 0 e conquistou a última vaga, definindo as oito equipes classificadas para as quartas de finais neste naipe.

Os jogos de ida nessa fase, iniciam no dia 22 (terça-feira), com os jogos entre Unidas pela Bola versos Corinthianas e Real Parintins contra Fênix Futsal. Os outros dois confrontos acontecem no dia 24 (quinta-feira) entre: Atlético Camisa 10 enfrentando o Irmã Sá e TPM Futsal encarando As Santistas.

O coordenador da competição, Beto Pupunha, explica que “o sistema de disputa a partir dessa fase até a final acontece em dois jogos sem vantagem de gols. A equipe que vencer a primeira partida joga pelo empate na segunda para se classificar. Se ambos os times vencerem cada um dos jogos a vaga será decidida nas penalidades”.

No Master

Beto Pupunha comenta que na categoria Máster por ter dado somente seis times, “a disputa acontece em dois turnos, onde todos jogam contra todos com jogos de ida e volta, se classificando nesses confrontos, os quatro melhores para as semifinais.

No jogo da rodada, o Vasco Master Futsal derrotou o Flumaster por 2 a 0. Nesse sábado, 12, o confronto será entre A.A Marinho contra Arena Brito Futsal.

 

Kedson Silva/JI

Comentários

comentários

COMPARTILHAR