Fábio e Messias lançam candidatura para a presidência do Garantido em Parintins

Nesta sexta-feira dia 11 está agendado o lançamento da campanha de Fábio Cardoso e Messias Albuquerque como presidente e vice-presidente, respectivamente, da Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido. O evento acontecerá no Show Clube Ilha Verde, centro de Parintins e marcará o início oficial da caminhada da dupla para o mandato de três anos a frente do Boi de novo MonteVerde.

Das pré-candidaturas colocadas até o momento, a que mais tem se destacado é a de Fábio e Messias pelo número de adesões conseguido desde o início das reuniões há cerca de 15 dias. Personalidades como Emerson Maia, Roseane novo, Braulino Lima, entre outros já declararam apoio a chapa.

“A candidatura tem crescido de forma extraordinária porque trabalhamos fortemente o fator credibilidade. A credibilidade estava muito longe do Garantido até o início mandato do Adelson. Éramos motivo de chacotas. Agora pretendemos ampliar esse conceito para atrair investimentos e trabalhar fortemente o boi de arena e retomar os títulos tão aguardados no nosso Boi. Os sócios têm comprovado o que temos dito pelos fatos relacionados por nós a cada conversa” disse Fábio.

Messias Albuquerque, candidato a vice reiterou o agradecimento aos sócios que tem confiado voto na chapa e o convite para essa sexta-feira. “Vamos fazer uma festa memorável. Mostraremos a força, não apenas da nossa campanha, mas do discurso em busca de um Garantido de orgulho para todos os torcedores e para a cidade de Parintins. Ainda falta muito e nós temos como realizar o melhor pelo Boi Garantido”, disse Messias.

A eleição do Garantido acontecerá no dia 24 de setembro em Parintins e em Manaus com a participação prevista de pelo menos seis mil associados.

 

Marcio Costa

Foto: Paulo Sicsu

Comentários

comentários

COMPARTILHAR