EDUARDO BRAGA REALIZA UMA DAS MAIORES CARREATAS E COMÍCIOS EM PARINTINS

Uma grande mobilização popular marcou a visita do candidato ao Governo do Estado Eduardo Braga (PMDB) em Parintins, na noite de sexta-feira, 28 de julho. Eduardo Braga reuniu uma legião de eleitores parintinenses que recepcionou a comitiva do 15 no aeroporto de Parintins.

Numa demonstração de vontade de mudança da atual realidade política-administrativa do Governo do Estado o povão se uniu em uma das maiores manifestação de apoio a uma campanha para governador em Parintins. A massa humana  acompanhou a carreata de Eduardo Braga e Marcelo Ramos nas ruas de Parintins, num verdadeiro buzinaço.

O ponto alto do evento político, considerado a grande onda do 15, foi o comício realizado na rua principal do bairro União. O público se manteve presente, do começo ao fim, para ouvir o discurso do governador Eduardo Braga, onde pode apresentar as propostas para tirar o Amazonas da crise.

Entre as principais propostas Braga apresentou: baixar o ICMS de produtos básicos e combustível pra estimular a economia e gerar emprego e renda; reabastecer de remédios os hospitais e zerar as filas em 120 dias; valorizar a polícia e os policiais para retomar a paz nas ruas; retomar as obras paradas na capital e no interior e os programas sociais da juventude e de regionalização da merenda.

Com Parintins Eduardo Braga contabiliza até o dia 28 de julho 54 municípios do interior visitados. “Ninguém pode querer governar o estado sem olhar nos olhos do povo de Nhamundá, do povo de Maués, do povo de Parintins, do povo do interior do Amazonas”, declarou Eduardo.

Neste final de semana, o candidato ainda visita os municípios de Careiro, Autazes, Nova Olinda, Coari, Tefé e Iranduba, chegando a 54 cidades neste primeiro turno de campanha.

 

Marcondes Maciel | Repórter Parintins

Foto:Divulgação

Comentários

comentários

COMPARTILHAR