Alcione brinca sobre boa forma: ‘Minhas roupas passaram a entrar’

Setenta anos de idade em 2017. Mais de 40 anos de carreira. Músicas que são sucesso. Uma série de prêmios. Inúmeros discos lançados. Já cantou em mais de 30 países e não para por aí. Ufa, Alcione! Por isso e muito mais o Brasil escolheu te amar.

Ela foi a convidada do Mais Você desta sexta-feira, 11/8, e tomou café da manhã com Ana Maria Braga. A apresentadora, aliás, confessou que estava preocupada com o que Alcione iria comer. O motivo? A nova fase da artista, que precisa cuidar mais da alimentação desde o problema de saúde que enfrentou no fim de 2016.

“Não faço regime radical, só tirei gordura, muito refrigerante. De vez em quando, como as coisas que gosto”, explicou Alcione.

Sempre com bom humor, a cantora brincou sobre como a perda de peso mudou sua vida.

“O que mudou foi que minhas roupas passaram a entrar”.

O segredo para manter tudo em dia? Musculação? Pilates? Dança? Nada disso!

“Detesto exercício físico. Faço drenagem linfática com bambu”.

“Nunca liguei para ser gordinha, mas, quando incomodou minha saúde, tive que emagrecer”.

 

As unhas da Marrom!

Há muitos anos, as unhas compridas são a marca registrada de Alcione. Há quem critique… Mas ela não está nem aí e não pensa em mudar o estilo.

“Sempre gostei de unhas bem pintadas, já acostumei”.

A Marrom também já se acostumou a embalar os amores de personagens nas novelas com suas músicas. São mais de 20 tramas com a trilha sonora de Alcione.

Atualmente, a regravação que ela fez de “Olha”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, faz parte de A Força do Querer. A canção embala a vida do casal Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi). O pedido para a trilha sonora veio de Gloria Perez. Que honra!

 

Por Gshow, Rio de Janeiro

Comentários

comentários

COMPARTILHAR