HOME
NOTÍCIAS
CRÔNICAS
ARTIGOS
CIPÓ
RECADOS
FOTOS
SITES
CONTATO
WEBMAIL JI
O JORNAL DA ILHA - Jeane Benoliel aceita novo desafio

Jeane Benoliel aceita novo desafio
domingo - 24/06/2012 01:59:31

O amor pelo Caprichoso será o principal combustível da nova porta estandarte.

Depois de mais de 48 horas de espera e ansiedade, a presidente do Boi Caprichoso Márcia Baranda confirmou Jeane Benoliel como a porta estandarte do Boi Caprichoso no espetáculo Viva a Cultura Popular, no Festival de Parintins de 2012, em substituição à Karine Medeiros, que oficializou sua saída na quinta feira à tarde em Parintins, deixando toda a torcida surpresa e apreensiva.
Bela e apaixonada pelo boi da estrela, Jeane Benoliel, foi confirmada como nova porta estandarte e toma para si o desafio de voltar a ser item azul,afirmando que jamais deixaria o Boi Caprichoso em situação de risco às vésperas do festival.
“Achei que a minha história já tinhase completado. É com muito prazer que eu aceito esse desafio que vai ser ummarco na minha vida.Depois de ser Sinhazinha e Cunhã Poranga conduzireicom amor e garra o estandarte do meu boi”, disse ela.
O amor pelo Caprichoso será o principal combustível da nova porta estandarte. “Esse amor vai estar incorporado nas minhasapresentações e todos podem esperar que farei o melhor de mim. Meus passos e minha dança, serão conduzidos pela vibração da galera e pela saudade que eu estou daquela arena.”
Jeane reconheceu o excelente trabalho realizado por Karyne Medeiros e agradeceua confiança da diretoria do boi Caprichoso e da galera, que fez uma verdadeiro chamado à sua volta ao Boi Caprichoso. ”Meucoração é tomado de alegria. Sei que é de forma temporária, mas voltocom a mesma energia que sempre defendi o meu boi”, revela emocionada.
A presidente do Boi Caprichoso Márcia Baranda agradeceu a Karyne
Medeiros pelos anos que esteve à frente do item de número 5 conduzindo
sempre com muita garra o pavilhão azul e branco.
“Nossa escolha foi baseada na experiência que Jeane tem de arena e na energia da galera quando lembramos de seu nome. Com a graça de Deus e muito amor, estaremos na arena todos juntos, itens, marujada e toda a nação azul, pra festejar a cultura popular”, concluiu Márcia.

(Caprichoso/Imprensa)

921 visitas

Compartilhe esta notícia:

< Notícias  

 

As 5 últimas:

19/06/2013 00:31:42
Investimentos devem permanecer em Parintins após o Festival
A proposta de Tony Medeiros é que todo investimento feito para a segurança do Festival de Parintins permaneça no município após a festa.


19/06/2013 00:06:05
Sorteio da ordem de apresentação será no domingo, 23, em Parintins
O Festival de Parintins acontece este ano nos dias 28, 29 e 30 de junho.

18/06/2013 01:42:42
Cênica do Garantido realiza ensaio técnico em cenário natural amazônico
O igapó às margens do Rio Amazonas se torna o teatro á céu aberto para o espetáculo do bumbá.

18/06/2013 01:29:30
Na sorte Parintins classifica-se para próxima fase da Copa dos Rios
O treinador Ednaldo Gomes e o restante da comissão técnica culparam o estado do gramado do Tupizão pelo péssimo rendimento da jovem equipe.

18/06/2013 01:11:50
Caprichoso define últimos eventos antes da disputa de arena
Na terça, 25, tem o último Boi de Rua.

 

6.247.917 pageviews desde 2009.